segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dicas: Preços de um Carro Usado

Qualquer tabela de carro, apenas serve de referência, pois, um carro para o outro, pode variar em até 30% ou mais, portanto, quanto mais criterioso você for, mais próximo da realidade você chegará. Alem do estado geral do carro, existem os opcionais (Motorização, teto, couro, ar,direção, air-bag, vidros e travas elétricos, que modificarão para mais ou para menos)

- Nunca adiante valor, pague o total depois de totalmente seguro do negócio.- Ao comprar um modelo com air-bag, a luz espia deve acender por alguns segundos e depois apagar. Aliás, isso vale para qualquer sistema eletrônico, como o ABS. Se não acender é sinal que foi desligada.- Forração solta pode ser um sinal de que a lataria precisou ser mexida
- Deve ser evitado comprar um carro que o documento esteja em nome de outra pessoa. Em último caso, exija falar com o antigo proprietário e se certifique que ele vendeu o carro sem problema algum. - Lembre-se que não tem validade nenhuma, qualquer documento ou notas fiscal encaminhadas por fax.
- Confira a numeração do chassi, em todos os vidros do carro e no cinto se segurança você vê o ano de fabricação do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário